Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

As mudanças de um verdadeiro encontro


Culto 23 de setembro de 2012 – Igreja Renovo da Vitória
(Presbítero César)
Tema: As mudanças de um verdadeiro encontro



Atos 9:1-9

Saulo teve um verdadeiro encontro com Jesus, o que mudou sua vida totalmente.

Atos 7:60; 8:1; 9:23-24

O que acontece depois de um encontro com Jesus? - Deixo de ser perseguidor para ser perseguido. Antes de encontrar a Jesus, quantos de nós éramos acusadores, fazendo chacota e julgando os cristãos? E uma vez encontrando o Seu amor, passamos a ser alvo daqueles que ainda não se entregaram a Deus.

Atos 9:15

Passei a ter cobertura de Deus nos meus passos. Deus nos faz como vasos à disposição para a obra e cheios do Espírito Santo. E a presença Dele em nossa vida resplandece no mundo como diferença em amor.

Gálatas 2:20

Não sou eu mais quem vivo, mas Cristo vive em mim. Antes do seu encontro com Jesus, Paulo vivia por seus próprios conceitos e decisões; e passou a entregar toda a sua vida para o controle de Deus. Quando temos um verdadeiro encontro, percebemos a necessidade de fazer tudo na fé, esperando Nele.

II Coríntios 5:17

Quando tive um verdadeiro encontro com Cristo fui feito nova criatura. As coisas velhas tornam-se passado; porque o que Deus tem para nós, é muito maior e melhor. Tudo se faz novo: nossos pensamentos, nossas atitudes, sonhos e realizações; agora são conforme a vontade Dele.

I Coríntios 13:13

Agora tenho no coração o amor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário