Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Como conquistar a minha benção


Culto 26 de agosto de 2012 – Igreja Renovo da Vitória
(Presbítero César)
Tema: Como conquistar a minha benção


II Reis 4:8-17

II Reis 4:8-9 Ter os olhos abertos para entender os propósitos de Deus. Ninguém disse à sunamita que Eliseu era um homem de Deus; ela o observou. Temos que buscar a sensibilidade para identificar os planos de Deus para nós.
II Reis 6:15-17 Eliseu estava tranqüilo pois tinha os olhos espirituais abertos à grandeza de Deus e Suas tropas a seu favor.

II Reis 4:10 Ter um coração voltado para a obra de Deus. A sunamita mandou construir, sem que alguém pedisse, um quarto para o homem de Deus; onde poderia descansar.
Salmo 51:10; Êxodo 35:4-5 É preciso que estejamos dispostos a realizar o que nos é ordenado por Deus; Ele busca instrumentos para abençoar.

II Reis 4:13 Aceitar que o que possui é nada perto de tudo que Ele tem para dar. Deus sempre dá além do que imaginamos e pedimos.

II Reis 4:20-24 Ter calma. Descansemos em Deus, por saber que Ele é fiel e Sua vontade perfeita, assim como o Seu tempo para realizá-la.

II Reis 4:23 Não dar ouvidos às vozes contrárias. Sejamos guiados pela vontade de Deus, sem nos preocupar com acusações. 

II Reis 4:26-27 Não falar dos problemas para qualquer pessoa. Busquemos sabedoria da parte de Deus, se devemos compartilhar ou não - e com quem -, nossas dificuldades. 

II Reis 4:30 Mantenha-se firme no propósito de conseguir sua benção. “Deus, eu preciso da Tua benção”; ‘Preciso de Ti”; “Preciso que minha casa seja lugar de oração”.

II Reis 4:36-37 Após receber a benção, ser grato à Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário